domingo, 17 de dezembro de 2017

ACREDITAR EM JESUS

Duma nuvem do céu caiem lágrimas
Que vêm ter comigo ao meu regaço,
Trazem-me mensagens do meu amor,
Que me deixam a  sofrer de muita dor.

A nuvem passou, eu fiquei triste e só,
Falta-me inspiração para responder,
De mim ninguém me anima e tem dó,
Fico assim ofendido por tanto sofrer.

Eis que me chega um anjo inesperado,
Que me dá sinais de melhor esperança,
Para acreditar num futuro de mais amor,
E de uma maior e consistente confiança.

Foi Jesus que ao nascer neste lindo dia,
Quis transmitir seu sinal de muita magia,
Encorajando-me a não desistir e a amar,
Para o Céu eu poder por fim  conquistar.

Graças a essa fé que me transmitiu Jesus,
Que minha confiança em mim aumentou,
E fiquei mais ciente da minha capacidade,
Para vencer a vida sem maior dificuldade.

Ruy Serrano - 18.12.2017


Sem comentários: