terça-feira, 3 de dezembro de 2019

CAI A CHUVA MIUDINHA

Cai a chuva miudinha de mansinho,
E eu perdido nas ruas da minha cidade,
Em busca de algo que não encontro,
É uma desilusão por tanto desencontro.

Insisto, não desisto, sou um crente
Que ainda penso encontrar o que perdi,
Estarei atento agora e até ao fim,
Nunca serei fraco, nem serei desistente.

Sei que o que procuro não encontrarei,
Foi sequestrado por gente cruel,
Que resolveu ser um meu inimigo infiel,
Justiça pelas minhas mãos farei.

A chuva não para, me incomoda tanto.
Que fico a tiritar de muito frio,
Mas não desisto, antes me dá alento,
Para estar desperto e atento.

Tenho fé no futuro ainda bem longínquo,
A idade não me limita, eu creio
Que com perseverança, é mais líquido,
Não terei medo nem algum receio,

Ruy Serrano - 03.11.2019


Sem comentários: