sexta-feira, 19 de junho de 2020

EM QUE É QUE ERREI

Pergunto a mim mesmo, muitas vezes,
Em que é que errei, sem me aperceber,
Que a vida é minha cúmplice nos erros
Que cometi e que me deixaram a sofrer.

Sei que errei, mas não sei porque razão,
Aconteceu na minha vida naturalmente,
Nāo quero que se repitam outros erros.
Que fariam muito mal ao meu coração.

Errar é humano eu sei, mas tanto assim,
Nāo é normal, é falta de cuidado e fatal
Para quem erra tanto como eu, é sinal
De que as pessoas vão duvidar de mim.

Em que é que errei, continuo sem saber,
Os erros foram bastantes e disfarçados,
Que não consigo decifrar como eles são,
Para puder aos ofendidos pedir perdão.

Em que é que errei é a minha pergunta,
Nāo me é dada a resposta adequada,
Vivo uma vida encoberta e aldrabada,
O erro não me deixa a mim ele se junta.

Ruy Serrano - 19.06.2020


Sem comentários: