segunda-feira, 11 de setembro de 2017

PERTINÊNCIA

Para além das promessas de amor,
Existes tu, minha perdição,
Que me aquece o coração,
Com o teu calor.

Calor que de tão intenso me queima,
A alma. Nada me acalma,
Ansioso eu estou,
Triste e só.

Só, vou sobrevivendo a este tormento,
Do teu amor tão sedento,
Procuro um refúgio,
Deste murmúrio.

Murmúrio que passa a sonoro protesto,
Ninguém me escuta, este silencio 
Que se tornou meu sustento,
E eu tanto detesto.

Detesto e abomino ser tão maltratado,
Nāo foi assim que fui criado,
Hoje é tudo tão diferente,
Nāo serei desistente.

Desistente é fraqueza que eu não aceito,
Farei tudo ao meu melhor jeito,
Vencendo os obstáculos 
Com meus tentáculos.

Tentáculos que me defendem dos ataques,
Dum inimigo misterioso, invisível,
Vou esquecer meus achaques,
Serei invencível.

Ruy Serrano - 11.09.2017





Sem comentários: