sábado, 10 de julho de 2010

CORRER ATRÁS DA VIDA, EM VÃO...

INÉDITO

Mal nasci, corri atrás da vida,
Não consegui agarrá-la
Tropecei e levantei-me,
Em vão...


Atravessei desertos e florestas,
Rios, lagos e oceanos,
Subi serras e montanhas,
Em vão...


Encontrei diabos e fantasmas,
Lutei contra vis monstros,
Fui ao tapete e levantei-me,
Em vão...


Construí património e família,
Edifiquei o meu castelo,
Defendi-me entre ameias,
Em vão...


Nunca desisti, sempre acreditei,
Tive a protecção da ajuda Divina,
Trilhei os caminhos certos,
Em vão...


Ao lado da família acreditei,
Criei coragem para correr,
Atrás da vida sem destino,
Em vão...


Corri, corri, corri, sem parar,
Cada vez a vida mais fugia,
Com a minha vista atenta,
Em vão...


A vida levou-me para o Alem,
Onde eu continuei a correr,
Em vão...

1 comentário:

Lara Vichiatto Pereira. disse...

Nossa , você escreve muito bem!
estou te seguindo, segue eu também!
ficarei muito agradecida!
mantenha contato.
abraço