segunda-feira, 7 de março de 2011

CONCENTRAÇÃO

INÉDITO

Estou concentrado no abstracto,
Aguardando um sinal superior,
A iluminar o meu pensamento,
Autenticando o meu retrato,
Ao avivar uma ambição maior,
Para um afectuoso tratamento.

Devo permanecer concentrado,
Desvalorizar os meus inimigos,
Pensar no futuro que se aproxima,
Não esquecendo o meu passado,
Relembrar os verdadeiros amigos,
Agradecer a quem muito me estima.

Quero manter a minha concentração,
Viva, activa, como único objectivo,
Antevendo um risonho horizonte,
Sem preconceito, nem cega obsessão,
Projectos e ideias mero improviso,
Caminhada longa ao cimo do monte.

Concentrado continuarei até ao fim
Dos meus dias viver com sonhos,
Alimentados de ilusões e ideais,
Receando não receber o sinal do sim,
Apenas um não de efeitos medonhos,
Tornando os meus desenganos reais.

Ruy Serrano

Sem comentários: