domingo, 20 de março de 2011

A PASSAGEM DOS ANOS

INÉDITO

São os anos que passam por mim,
Ou sou eu que passo pelos anos?
Não tenho a certeza da verdade.
Só sei que os anos passam sem fim,
Deixando ilusões e desenganos,
Recordações, frustrações e saudade.


Assisti a auroras e fases da lua,
Cresci com irmãos e alguns amigos,
Convivi com a natureza e animais,
Nada se conserva, tudo muda,
Com a mudança, apareceram inimigos.
Vida agitada, longa e sisuda.


Os meus passos seguiram o Mundo,
O Mundo não me deu atenção.
Sou um entre muitos aventureiros,
Mergulhado num poço sem fundo,
Fazendo descobertas, ousada tentação,
Não desisto, sigo caminhos traiçoeiros..


De mãos dadas com a família,
Filhos, netos, bisnetos e irmãos,
Caminho longo, sigo meus passos,
Em permanente alerta e vigília,
Descobrindo o Mundo com emoções,
Solidariedade e apertados abraços.

Sem comentários: