quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

AMOR SELVAGEM

Perdi o meu amor, tornou-se selvagem,
Partiu as rédeas e fugiu a galope,
Pra pradaria das perdições,
Atraído por tentações.
Fui ao seu encalce, sem sucesso,
Não encontrei o meu amor,
Fiquei sem a certeza
Se era feliz.

Não sei o que deu ao meu amor
Pra desertar sem me avisar,
Sua decisão foi inesperada,
Eu não lhe fiz nada.
Os momentos felizes por nós passados
Não contaram pro meu amor,
Foi atrás d’alguma promessa,
Sonhando ser mais feliz.

Nunca mais soube desse meu amor,
Acabei por o esquecer de vez,
Não quero outros amores,
Pra não ter dissabores.

2 comentários:

Unknown disse...

Um amor "selvagem"...um encontro por concretizar...a felicidade por alcançar...!Que incerteza a deste amor poeta...tem de ganhar inspiração outra vez, pra conseguir traze-lo de volta noutro poema...talvez tão belo quanto este...!Fantástico...!Adorei imenso.Beijinho Amigo Rui Serrano. Admiro-o muito.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.