domingo, 11 de maio de 2014





A SAUDADE FAZ PARTE DE MIM


Quis juntar- me à saudade,
Fazer dela minha amante,
Ela recusou, sem piedade,
Disse ser de toda a gente.

Fiz-lhe versos de encantar,
Relembrando tempos idos,
Dos que passámos a amar,
Os momentos tão sofridos.

Continuo por ela apaixonado,
Não quero deixar a saudade,
É ela o meu sonho sonhado,
Não quero apenas piedade.

Quando a saudade me deixar,
Deixarei de escrever poesia,
É ela que dá inspiração e ar
Para ter muitos anos de vida.

Não creio que a saudade dure
Pra ser assim de toda a gente,
Que acha que eia não perdure,
Por ter sido excluída da mente.

Deus me pediu para a saudade
Ser sempre a minha companhia,
Por eu ter vindo desse passado,
E por eia o futuro me foi dado.

Ruy Serrano - 11.05.2014, às 12:10 H

Sem comentários: