domingo, 7 de janeiro de 2018

NOSTALGIA

Daquela terra deslumbrante,
Carrego tanta nostalgia,
Que o que mais queria,
Era ser vidente.

A nostalgia é o que eu venero,
Como bálsamo do meu ego,
É apaziguador sonhar,
E assim relembrar.

Por mais anos que eu inda viva,
É para mim mui motivador,
Viver com a nostalgia ,
O meu maior amor.

Sinto nostalgia de tudo e de todos,
Mesmo dos que foram tolos,
Ao me expulsarem
Sem me julgarem.

Despojado do melhor que eu tinha,
Fiquei com a minha nostalgia,
Ela é só minha, não a dou,
É tudo quanto me restou.

Aprendi a viver de e com a nostalgia,
Anda comigo noite e dia,
Somos inseparáveis,
E incomunicáveis.

Viver da nostalgia é tal como sonhar,
Desfrutar da maneira de estar,
Faz bem ao meu ego,
Não me deixa cego.


Ruy Serrano - 08.01.2018

Sem comentários: