quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

NUNCA FOSTE MINHA


Grande ilusão eu tinha,
Nunca foste minha,
Escondeste-te numa concha,
Deixaste-me à tua espera,
Mal que me desespera.

Não vou esperar que a concha se abra,
Para dela te tirar,
Para te confessar
Como o meu amor é sincero,
Responde, senão desespero.

Nunca foste minha,
Não quero que outro de tome,
Guarda-te para mim,
Tenho muito para te dar,
O meu beijo o meu amar.

És do tamanho do Mundo,
Só te vejo a ti, minha estrela
Que guias o meu destino,
Trata-me com amor e carinho,
Assim o mereço, não desisto.

Perdoa-me por te amar tanto,
Eu não descanso
Enquanto não te entregares
Ao meu corpo, 
Que já sinto quase morto.

Tenho o coração preso por um fio,
À vida que ainda me sustenta,
Não quero que o fio se parta,
Segura no fio com amor,
Para eu não morrer de dor.


Ruy Serrano - 25.01.2018

Sem comentários: