sábado, 17 de março de 2018

AMANHECER

Este amanhecer constante de cada dia,
Renova as minhas energias e coragem,
Para enfrentar os inimigos que persigo,
Desde o começo desta difícil viagem.

Cada dia que amanhece é um novo dia,
Com sol ou escuro, renova as energias
Que me movem e levam à luta da vida,
Mantendo bom humor e muita alegria.

Amanhecer é a minha maior prioridade,
Pra inda viver mais dias e muitos anos,
Com a minha família, em boa harmonia,
E suportar com coragem os desenganos.

Quero amanhecer cada dia que espero,
Olhar para o céu e ver meu sol brilhar,
Os pássaros no seu doce e alegre voar,
Como festejando a vida na atmosfera.

Amanhecer todos os dias é prioritário,
Para se viver muito mais tempo, feliz,
Com os encantos q'a natureza irradia,
Neste viver deslumbrante do dia a dia.

Ruy Serrano - 22.01.2016

Sem comentários: