terça-feira, 22 de maio de 2018

EU QUERO TE DIZER...

Eu quero te dizer, 
Tu não me deixas falar,
Não queres escutar,
Fazes-me sofrer.

Eu quero te dizer,
Quanto te amo a sério,
És o meu viver,
Num grande mistério.

Eu quero te dizer,
Quando estou contigo,
Mas não consigo,
É um árduo padecer.

Eu quero te dizer,
Com poemas de amor,
O que por ti sinto,
De te dizer não desisto.

Eu quero te dizer,
Já que beijar não deixas,
Através de versos,
Razão de meus insucessos.

Eu quero te dizer,
Minhas confissões de amor,
Já que meu escrever,
São só palavras de desamor.

Eu quero te dizer,
Antes de partir para o Além,
Quanto eu te amei,
Apesar do teu ingrato desdém.

Eu quero te dizer
Que te vou enviar uma pomba
Com um ramo de Paz,
Para pores na minha tumba.

Ruy Serrano - 22.05.2018






Sem comentários: