segunda-feira, 21 de maio de 2018

O QUE LÁ VAI LÁ VAI

O que lá vai lá vai, nada ficou,
Apenas as minhas memórias,
Que não me deixaram a sós,
Com tantas e boas histórias.

O que lá vai lá vai, foi sonho
Que vivi de muitas surpresas,
Sem ficar com as incertezas
De que foi tudo tão medonho.

O que lá vai lá vai, só me resta
Deitar fora tudo que não presta,
E ficar com o melhor desta vida,
Para viver com verdade e magia.

O que lá vai lá vai, é um exemplo
A seguir, sem reviver a nostalgia, 
Que ainda é para mim tormento,
Sendo assim minha menos valia.

O que lá vai lá vai, é pra esquecer,
E uma vida mais apetecível viver,
Produzindo a minha boa literatura,
Com tudo que nesta vida perdura.

O que lá vai lá vai e já não volta,
Ando assim muito mais à solta,
É uma nova vida com outra meta
Que terei de atingir em linha reta.


Ruy Serrano - 21.05.2018

Sem comentários: