domingo, 24 de junho de 2018

O PULSAR DA VIDA

Sinto o pulsar da vida que nos toca,
Pássaros a voar, peixes a nadar,
Pessoas que se abraçam e odeiam,
Nada me surpreende, meu lamentar.

O pulsar da vida não pára, está vivo,
Só não o sente quem é indiferente,
Sou sensível a este meu sentimento,
Que não desprezarei este momento.

Tudo pulsa nesta Terra, sinal de vida,
Seres vivos que ateimam em usufruir
Do dom que Deus um dia lhes deu,
Em que se fez luz e acabou o breu.

O pulsar da vida é caso indiscutível,
Acabar com ele não será possível,
Enquanto na Terra a matéria existir 
Viveremos até podermos coexistir.

É motivador sentir o pulsar da vida,
Sinal de que estou vivo e desperto
Para tudo que me acontece de bom,
É como manter o meu melhor tom.

Ruy Serrano - 25.06.2018




Sem comentários: