segunda-feira, 29 de julho de 2019

FALTAM-ME AS PALAVRAS

Faltam-me as palavras para dizer
Quão profundo é o meu desgosto
Por tudo de mau que me faz sofrer,
Como o céu negro no sol posto.

Faltam-me as palavras, a memória
Já não é a mesma, quero esquecer
O que de mau já passou à história,
Quero ter saúde e um bom viver.

Faltam-me palavras para poder dizer
Quanto amo os meus eternos amigos,
Eles são a minha razão de ainda viver,
Resguardados pelos nossos abrigos.

Faltam-me as palavras, já são poucas,
As que ainda sei para eu poder falar,
Só a escrever eu consigo interpretar
O que vejo e leio de orelhas moucas.

Faltam-me as palavras, são escassas,
Não chegam para eu poder discursar,
As poucas estão sujeitas às devassas
De quem me quer sempre prejudicar.


Ruy Serrano - 29.07.2019

Sem comentários: