segunda-feira, 21 de outubro de 2019

A VOZ DAS PALAVRAS

Sirvo-me das palavras para comunicar,
Por minha voz ninguém querer escutar,
Quando falo é para o vazio, ausência
De interesse, ficando sem audiência.

As palavras são o meu melhor veículo
Para comunicar com este mau publico,
Que não tem interesse na mensagem
Por mim enviada, escassez de triagem.

Insisto com as palavras, não desisto,
De tanto as enviar, acabam por ficar,
Mais tarde ou mais cedo serão lidas
E pelos meus amigos bem digeridas,

Boa sorte esta, de dar voz às palavras,
Acabam por chegar aos destinatários
Com o sentido real que lhes quero dar,
Acabando por muita gente as escutar.

Nunca serei mudo, com as palavras
Enviarei as minhas mensagens, a voz
Passa a ser secundária, mais bravas
São as palavras que fazem dor atroz.

Ruy Serrano - 21.10.2019


Sem comentários: