sábado, 16 de novembro de 2019

DE TEMPOS A TEMPOS...

De tempos a tempos, vêm à minha mente,
Lembranças dos anos há muito passados.
Que me dão prazer serem relembrados,
As melhoras sensações que agente sente.

De tempos a tempos, eu volto ao passado,
Para ir buscar meus melhores momentos,
Que nunca mais voltarão a ser repetidos,
Hoje a vida é feita de muitos tormentos.

De tempos a tempos, vêm a minha mente
Os sonhos que se perderam em criança,
E que eram belos e de muita esperança,
Sou por natureza um enorme resistente.

De tempos a tempos, fico sem palavras,
Para poder exprimir estes meus sentires,
E assim dissipar minhas mágoas tristes,
Tenho de descobrir as palavras sábias.

De tempos a tempos, são outros tempos,
Os passados já se perderam para sempre,
Agora há que viver estes como diferentes,
Gosando outros e os melhores momentos.

Ruy Serrano - 16.11.2019




Sem comentários: