sábado, 23 de novembro de 2019

ETERNOS AMIGOS

Esses eternos amigos que me deixaram,
Partiram cedo, não sei onde agora param,
Taunts saudades tenho deles, são amigos
Que nunca mais esquecerei, mui queridos.
Tentei falar com eles, não obtive resposta,
Por muito que me esforce, falhou a aposta,
De os encontrar algures, num outro lugar,
É triste bastante desejar e não os encontrar.

Mais tarde ou mais cedo seguirei o caminho
Que eles seguiram, sem remissão, é a chama
Duma voz Suprema que ditou o seu destino,
Porque sua presença junto a Deus se reclama.

Os poucos amigos verdadeiros que eu tinha
Já não existem, agora não tenho os amigos
Que desejava ter, a amizade está distante,
A amizade da minha internet é fascinante.

Estou condenado a viver o resto desta vida
Com as saudades que persistem, é magia
Que alimento como valiosas recordações,
Que guardo comigo, seus ternos corações.

Ruy Serrano - 23.11.2019








Sem comentários: