quinta-feira, 20 de agosto de 2020

PERDI O MEU SORRISO

Não sei qual o motivo

Porque perdi o meu sorriso,

Só sei que ao me ver ao espelho,

Não é em mim que me revejo.


Tinha um tão belo sorriso,

Que as moças eu cativava,

Sentia prazer em sorrir,

Para o meu ser descobrir.


Não sei o que aconteceu,

Que o meu sorriso feneceu,

Hoje o meu sorriso é amargo,

Sabe-me a fel, tem mau travo.


Tento às vezes um novo sorriso,

Vejo que sorrir não consigo,

A vida carregou o meu semblante,

É para mim um total desencanto.


Não sei quando voltarei a sorrir 

Como nos velhos tempos,IR

São tantos os contratempos,

Que outro sorriso vou descobrir.


E a sorrir fecho estes versos,

Para me sentir compensado,

E continuar bem inspirado

Sorrindo com olhos ternos.


Ruy Serrano - 20.08.2020



Sem comentários: