segunda-feira, 9 de abril de 2012

RAMPA DE LANÇAMENTO

O tempo começa a contar em sentido decrescente,
Para o foguete da nave espacial que vai partir,
Também conta para mim como simples sobrevivente,
Não sabendo ao certo o que poderá ainda surgir.

Tal como a nave que vai subir ao imenso espaço,
Eu também irei partir para o Além, sem vontade,
É o tempo que se inverte como sinal e embaraço,
Com a partida definitiva sem culpas nem maldade.

A viagem será vertiginosa, mas longa, até ao fim,
Não me dará tempo para recordar os tempos vividos
Com muito ardor e intensidade, amores esquecidos.

Para traz ficou o tempo, o espaço e o meu fortim.
Com tudo o que fui obrigado de repente abandonar,
Que afinal foi o que eu jamais consegui resgatar.



QUERO A TUA COMPANHIA

Quando te encontrar no meu caminho
Seguirei os teus passos e destino,
Para contigo me cruzar para te dar
Um beijo fervoroso e o meu abraçar.

Quero contigo contar para desabafar,
Meus queixumes, minhas tristes dores,
Poder neste difícil momento confiar
Em ti e entregar-me cheio de amores.

Fazes-me falta para o resto da vida,
Viver com coragem e alguma esperança,
Que já havia perdido em desesperança.

Quero que a vida deixe de ser sofrida,
Com a tua desejada e amiga companhia,
Como sempre desejei viver com alegria.

Sem comentários: