quinta-feira, 23 de março de 2017

MULHER DOS MEUS PECADOS

Por ti pequei, tornei-me teu escravo,
Quando por ti me apaixonei, agravo,
Que me tomou de assalto e me fez
Teu satélite, e minha honra desfez.

Mulher dos meus pecados, tentação
Que me agrilhoou às tuas correntes,
Do falso amor que me propuseste,
Sem nada de verdadeiro que preste.

Obcecado fiquei e enamorado estou,
Não consigo afastar o vício do amor
Que me criaste, tão ruim alimentaste,
Com tua sagaz sedução que criaste.

Mulher dos meus pecados amargos,
De seios tentadores e provocadores,
De lábios de púrpura carnosos e mel,
Alma vil com coração mordaz, de fel.

Mulher dos meus pecados sem conta
E medida, insaciável por toda a vida,
Afasta-te de mim, deixa que eu viva,
Para revelar minhas dores e queixas.

Ruy Serrano - 25.03.2017

Sem comentários: