sábado, 8 de abril de 2017

DA VIDA À ETERNIDADE

Dedicado à minha amiga TIFI

Quis o destino que deixasses esta vida e passasses à eternidade, sem nos avisar. Tão rápida foi a tua partida que se tornou indolor para ti mas me provocou grave e esmagadora dor. Ainda me custa aceitar a tua meteórica ausência durante a tua saída noturna higiênica, quando havias passado um dia normal com os teus hábitos de refeição e de satisfação das tuas necessidades regulares. Este é um dos dias mais tristes e dolorosos da minha vida que dificilmente irei esquecer. Foste sempre a minha fiel amiga e companheira e só te faltava falares para conversares comigo nos momentos mais difíceis das nossas vidas. Quando eu partir para o além espero encontrar-me contigo para darmos um abraço muito apertado. Se a minha vida era solitária, mais só me sinto a partir deste momento em que fiquei privado da tua companhia. Afinal quem somos nós? Apenas microrganismos que se movimentam na galáxia do espaço como simples poeira. E a humanidade ainda não tomou consciência dessa grande realidade, continuando a flagelar-se selvaticamente.
Minha enorme, terna e eterna amiga TIFI, até aquele dia em que nos iremos reencontrar. Beijos eternos.

O teu fiel e eterno amigo,
Ruy Serrano
03.04.2017

Sem comentários: