sexta-feira, 7 de julho de 2017

O ARCO DA MINHA VIDA

Já a lua se escondera no horizonte,
O sol apareceu brilhante e radioso,
Mais um dia floriu na minha terra,
Sinto-me feliz pelo que me espera.

Terra a minha, que me viu crescer,
Deu-me muito do que eu viria ser,
O amor pela natureza que eu adoro,
A saudade eterna, minha cúmplice.

Manhãs quentes, húmidas, cacimbo
Que tomava conta do meu estímulo,
Tempo único que chegava até mim,
Para me sentir bem no meu jardim.

Amigos com quem brinquei, não sei
O que lhes aconteceu, sao uma visão
Que guardo com mui amor e emoção.
Meu desejo ardente de não os perder.  

Na curva descendente do arco da vida,
Os muitos projectos que se perderam,
Foram tudo o que menos eu desejaria,
Por tantos dissabores que aconteceram.

Ruy Serrano - 07.07.2017


Sem comentários: