terça-feira, 25 de julho de 2017

VOLTA PARA MIM

Volta para mim, 
Preciso muito de ti,
És a minha companhia,
A minha maior amiga.

Volta para mim,
Vem depressa, não hesites,
Espero que me habites,
Não me deixes assim.

Volta para mim,
Só tu tens aqui lugar,
Há muito que te espero,
Estou à beira do desespero.

Volta para mim,
Não me deixes sozinho,
Estou carente do teu carinho,
Não posso ficar sem ti.

Volta para mim,
Antes do sol se esconder,
Passa a noite comigo,
Até ao dia alvorecer.

Volta para mim,
Amanhã será muito tarde,
O tempo passará
E eu sofro sem parar.

Volta para mim,
Espero-te de braços abertos,
Não ligues aos espertos,
Ainda confio em ti.

Volta para mim,
Só te quero a ti,
Não te quero substituir por outra,
Tu és tudo que sempre quis.


Ruy Serrano - 25.07.2017

Sem comentários: