terça-feira, 17 de abril de 2018

PERDI-ME NA POEIRA DO CAMINHO

Perdi-me na poeira do caminho,
Fiquei sem saber o meu destino,
Nāo seio o que fazer entretanto,
A vida tornou-se um desencanto

Ainda tenho memória e boa visão
Para descobrir esse meu caminho,
Não quero sofrer não tamanha dor,
Por te amar assim com este fervor.

Guardo-te dentro de mim, coração 
Que palpita com a maior emoção,
Ilumina o caminho que devo seguir,
Pra me juntar a ti e podermos curtir.

Esqueçamos os olhares venenosos
Que nos lançam esses tais invejosos
Por despeito e te desejarem possuir,
Prometo tudo fazer, não vou desistir.

Perdi-me na poeira do caminho, vejo
Ainda poder reencontrar, meu desejo,
O caminho que permitirá a te abraçar,
Minha ânsia, meu sentir, de te amar.


Ruy Serrano - 17.04.2018

Sem comentários: