segunda-feira, 15 de julho de 2013

QUANDO O AMOR DESPERTA E DESERTA


Despertou um amor que me seduziu e me prendeu,
Foi uma sensação única que feneceu,
Por se ter fartado de me amar,
E eu não lhe perdoar.

Andei com esse amor iludido por muito tempo,
Por tanto gostar dele, belo exemplo,
Não via mais nada à minha frente,
Jamais me foi indiferente.

Nunca quis abdicar desse lindo amor que me tomou,
P'lo que no meu coração espaço ocupou,
Fiquei com ele por muito tempo,
P'ra evitar sofrimento.

Certo dia esse amor de mim se fartou e desertou,
Foi p'ra longe, não soube porque me deixou,
Sem pena de mim, nem adeus disse,
Foi um desgosto, uma chatice.

Nunca mais esse amor por mim se interessou,
Nem me mandou mensagens e contactou,
Não quero voltar a amar mais ninguém,
Temo outro amargo desdém.

Ruy Serrano, 12.07.2013

Sem comentários: