segunda-feira, 12 de junho de 2017

E AGORA ?!

Agora que tanto tempo vivi e aprendi,
Já não tenho tempo para viver a vida
Com conhecimento e muita sabedoria
Que me chegou tarde como merecia.

E agora o que vai ser de mim, triste e só,
Por não ter tido o ensejo na mocidade,
De viver a vida com a mesma qualidade,
Lamento não ter sido eu quem hoje sou.

E agora, neste tempo de tanta incerteza,
Que eu vivo apreensivo com a tristeza,
Que me invade no dia a dia desta vida,
Não é este fim inglório que eu merecia.

Agora que eu sei que perdi parte de mim
Na vida que desperdicei sem saber de ti,
Afinal existias mas passaste ao meu lado,
Sabendo que eu por ti estava apaixonado.

Agora, o tempo é tão curto e apressado
Que passa por mim sem pedir licença,
E para parte incerteza veloz se ausenta,
Sabendo que já não regressa ao passado.

Ruy Serrano - 13.06.2017


Sem comentários: