segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

ESTAS COISAS DA VIDA

Tudo o que me acontece na vida
É inevitável, é a minha sina,
São coisas da vida que acontecem
E com o tempo desvanecem.

Nāo queria que tivessem acontecido,
Nāo é que esteja arrependido,
É apenas achar que fui injustiçado
Por não me achar culpado.

Estas coisas da vida, boas e más,
São tempêros da minha vida,
Que fazem falta para eu suportar
As amarguras do meu amar.

Estas coisas da vida fazem falta,
Não saberia viver sem elas,
Brincadeiras com a minha malta 
Quando havia escapadelas.

Tenho saudades das coisas da vida,
Vivi com elas como amigas,
Andei de braço dado com as coisas
Que me ofereceram magias.

Estas coisas da vida são inevitáveis,
Nasceram e vivem comigo,
Vão morrer quando se cansarem.
Sem elas ficarei sozinho.

Ruy Serrano - 12.02.2018



Sem comentários: