sábado, 24 de fevereiro de 2018

SOU INTEMPORAL

Venho doutro tempo, sou do actual,
Serei também, do futuro, maduro,
Vivo bem com o tempo, meu amigo,
Está sempre em todo o lado comigo.

Fiz um acordo com o meu tempo,
De o respeitar como bom mentor,
Para me ensinar a viver com amor,
E não entrar assim em  sofrimento.

Sou intemporal, homem do tempo,
Vivi intensamente até o presente,
Passei por muitas tempestades,
De confrontações e dificuldades.

Como intemporal que sou, resisto
À erosão do tempo que provoca
Irreversíveis danos aos homens,
Que se tornam uns lobisomens.

Sou intemporal, assim me tornei,
Desde que me foi imposta a lei,
Que rege a minha própria vida,
Exigindo tudo que jamais queria.

Sou intemporal mas não imortal,
Deus não permite viver os anos
Que eu queria viver no planeta,
Afinal a vida é uma grande treta.

Ruy Serrano - 24.02.2018



Sem comentários: