domingo, 4 de fevereiro de 2018

FANTASIAS

Imagino fantasias nos meus sonhos,
Belas mulheres deitadas nas areias
Duma praia tropical, da minha terra,
Em tempos perdidos nas memórias.

Doces fantasias se colavam à retina
Duma beldade que nunca foi minha
E que eu desejava tanto conquistar,
Nem que tivesse para isso de lutar.

A concorrência era grande, a disputa
Severa e muito acesa, a minha tática
Resultava porque eu vencia a luta,
Sem me magoar, era uma máquina.

A juventude era minha boa aliada,
Nas conquistas muito me ajudava,
Juntos festejávamos as conquistas
Que fazíamos em tantas investidas.

Hoje são meras memórias e fantasias
Que se perderam no nevoeiro denso
Do tempo que não volta, das magias
E do pulsar que já não sinto intenso.

FANTASIAS SÃO PURAS MANIAS
SONHOS DE MEMÓRIAS TARDIAS.

Ruy Serrano – 04.03.2018




Sem comentários: