sábado, 2 de março de 2013

PROMESSAS VÃS


As tuas promessas foram setas envenenadas
Que me atingiram sem piedade,
Provocando fortes danos.
Sangrando meu coração.

Prometeste-me o que nunca me poderias dar,
Confiei em ti perdida e cegamente,
Não passaram de promessas,
Eram palavras vãs.

Tua dupla personalidade, que me encobriste,
Convenceu-me de que me querias.
De tanto eu te desejar,
Fui por ti enganado.

De tão orgulhosa e teimosa como tu és,
Não voltas com a tua palavra a trás,
Vais fazer-me sofrer toda a vida,
Por teu belo prazer.




1 comentário:

Unknown disse...

versos a sangrarem numa desilusão!?Promessas de um amor imperfeito!!!Poema lindíssimo...e uma vulnerabilidade intensa num coração apaixonado...!Poeta está divino...muito sensível este canto de passarinho esfusiante.Adorei.Beijinho meu poeta Rui Serrano.