sábado, 26 de agosto de 2017

ANDO À MINHA PROCURA...

Ando à minha procura e não me encontro,
Tive com a vida um desencontro,
Não desisto, quero encontrar,
Alguém para muito amar.

Amar é e será a minha vocação e o destino
Que Deus me dará com muito tino,
É na fé que sinto a protecção 
E o bater do meu coração.

Coração saudável e de batimento cadenciado,
É o que melhor eu tenho comigo,
Para eu poder viver contigo,
Muitos anos apaixonado.

Apaixonado e rendido aos teus belos encantos,
Deixam-me sonhar com o teu amor,
Na companhia dos nossos anjos
Que evitam sofrermos de dor.

De dor é o que tem sido toda a minha vida,
Enquanto fui pela má sorte perseguido,
Hoje tudo passou e estou vivo,
Mercê dum golpe de magia.

Magia é de que a minha vida foi construída,
Dando-me coragem e muito alento,
Para vencer o inimigo e a intriga 
Que foi malogrado intento.


Ruy Serrano - 26.08.2017

Sem comentários: