sábado, 19 de agosto de 2017

CORAÇÃO DE PEDRA

Teu coração de pedra resiste
Aos meus sentimentos.
Apesar dos meus lamentos,
Nem assim eu desisto.

Tento partir o teu coração,
É tão resistente,
Que minha boa intenção,
Me deixa temente.

Nāo há coração como o teu,
Foi Deus que to deu,
Essa graça tua, tāo Divina,
É só tua, não é minha.

Ainda tenho grande esperança
De quebrar o teu coração,
Num dia de sol do próximo verão,
Apesar da longa distância.

Hāo-de chover pedras de granizo,
Que te irão partir o coração,
E tu voltarás a recuperar teu siso,
Ao me amares com devoção.

O céu mais azul ficará,
O sol muito mais luz irradiará,
Será um dia esplendoroso,
Para o nosso amor fervoroso.

E assim o teu coração quebrou,
Num novo dia que alvorou,
Cheio de luz, amor e promessas,
Com palavras que confessam
Teu arrependimento,
Neste precioso momento.

Ruy Serrano - 19.08.2017


Sem comentários: