segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

CONFISSÃO

Não sei se por timidez se por receio,
Que guardei o meu segredo comigo,
E não de confessei, tal era meu medo,
Desculpa este pecado ter escondido.

Não é fácil revelar o que vai na alma,
Por ser este segredo muito especial,
Beijo as tuas mãos e os teus lábios,
Pra mim tão importantes e sagrados.

Envolver os nossos corpos no manto
Dos nossos desejos e prazeres doces,
Q’eu ambiciono ser o maior encanto,
Não penses que são simples tontices.

Só a ti confesso o que me vai na alma.
Não desisto, não escondo a verdade,
Conto com o teu recato e tua bondade,
Confia em mim, não dispares tua arma.

Confessar é humildade e de bom tom,
Nem toda a gente pensa tal como eu, 
O que se tem de mal deve ser contado 
Para poder por ambição ser perdoado.

Ruy Serrano - 15.01.2019




Sem comentários: