sábado, 12 de janeiro de 2019

O QUE SOU E PARA ONDE VOU...


Sou alguém que iniciou uma caminhada,
Há muitas décadas por vias escarpadas,
Superei obstáculos e muitos maus tratos,
Hoje sou outro, a Paz será reencontrada.

Não sou outro, sou o mesmo, escrevo
Para me libertar dos maus conselhos,
Defendo a vida como graça que vejo
Como libertadora dos mais invejosos.

Sei de onde eu venho e para onde vou,
Ando à descoberta do paraíso terreno,
Que Deus nos prometeu e vai chegar
No dia em tudo se vai ainda regenerar.

Procuro encurtar o caminho da redenção
Pra chegar feliz e crente, sem me cansar,
E conseguir que Deus me saiba perdoar,
E me poupar a uma eventual condenação.

Estou no termo da minha longa viagem,
Já me restam poucas e boas soluções,
Para tudo o que acontece sem perdões,
O céu e a Paz por ora é mera miragem.


Ruy Serrano - 13.01.2019

Sem comentários: