segunda-feira, 11 de março de 2019

AMOR INOCENTE OU PECADOR



AMOR INOCENTE OU PECADOR

O amor é inocente ou é pecador?
Duvida a minha que me consome,
Tenho de saber se ele é inocente
Ou se é pecador, dele tenho fome.

Se o amor for inocente, tranquilo
Me sinto, por assim eu não pecar,
Terei de arranjar um outro lugar,
Para guardar o amor, é o destino.

Amor inocente ou pecador, questão
Que se impõe para bem esclarecer,
Para se amar tranquilo e sem temer,
Evitando males do meu fiel coração.

Ando tão confuso sem nada saber
Sobre o amor que nunca se liberta,
Da dúvida que suscita aos amados,
Sem saber se amam sem pecados.

Vou esquecer para sempre o amor,
Para não ter desgostos e surpresas,
Enquanto não tiver minhas certezas
De que amo sem sofrer alguma dor.


Ruy Serrano - 12.03.2019

Sem comentários: