sábado, 2 de março de 2019

APAIXONEI-ME PELA VIDA

Apaixonei-me pela vida, 
Nunca mais a deixei,
À vida me entreguei,
É a minha melhor amiga.

A vida já me quis deixar,
Não teve coragem,
Por mais duma vez ficou,
Não me abandonar achou.

Jurou que quando partir,
Me levará com ela,
Para um lugar a descobrir,
Que não é o dela.

Confio na minha vida,
Desde que me apaixonei,
Não é amor à primeira vista,
É amor, ouro de lei.

Vida igual à minha não há igual,
Esta é muito especial,
É uma vida muito a sério,
Nela não há mistéri
A vida conhece-me como ninguém,
Sabe como sempre vivi,
Fui sempre pessoa de bem,
Aos inimigos eu resisti.

Tantos ciúmes têm da minha vida,
Mas ela não se importa,
Acha que é a minha companhia,
A todos fecha a porta. 

Enquanto tiver confiança na vida,
Não quero outra companhia,
Para eu viver é imperiosa,
Como uma pedra preciosa.


Ruy Serrano - 03.03.2019

Sem comentários: