quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

INSPIRAÇÃO

Esta inspiração que herdei de meus pais,
Deu-me coragem para esta vida vencer,
Sem me queixar e andar por aí aos ais,
Aprendi a levar esta vida assim a sofrer.

Quando me sinto desmoralizado, recorro
À inspiração que meus pais me deram,
Vencendo obstáculos sem pedir socorro,
Eles foram um exemplo tal como eram.

A inspiração não me deixa, reaparece
Sempre que dela estou mais carente,
Sou e serei sempre seu grande crente,
Tal inspiração é bem e não se esquece.

De inspiração em inspiração, cá estou
Para fazer o que de melhor eu aprendi,
Escrever contos, crónicas e poesia,
Para oferecer a quem muito merecia.

Agradeço reconhecido a meus pais,
A inspiração que me transmitiram,
Talismã que guardo com carinho,
Por me terem dado meu caminho.

Ruy Serrano - 23.01.2020


Sem comentários: