terça-feira, 28 de abril de 2020

LANCEI POEMAS AO MAR

Lancei poemas ao mar para os levar
Através co Mundo e à minha terra,
Onde boa gente ainda me espera.
Mas a que é impossível eu retornar.

Os meus poemas são o meu sentir,
Do meu infortúnio nesta minha vida,
Que me foi imposta, não escolhida
O pior é o que ainda está para vir.
Os meus poemas correram o Mundo,
Flutuaram até ao fim do mar profundo.
Não sei quem os recolheu pars poder
Apreciar e no seu recanto os entender.

Os poemas que libertei se agruparam
Em poemas de amor e de descoberta
Desta vida desconhecida e encoberta,
Que vivem comigo e não me deixaram.

As andorinhas migrantes sobrevoaram
Os meus poemas para os contemplar 
Lá do alto onde o poema é mais belo,
Tem gravado do poeta o nome e selo.

Ruy Serrano - 28.04.2020























Lan
Através co Mundo e à minha terra,
Onde boa gente ainda me espera,
Mas a que é impossível eu retornar.

Os meus poemas são o meu sentir,
Do meu infortúnio nesta minha vida
Que me foi imposta, não escolhida,
O pior é o que ainda está para vir.

Os meus poemas correram o Mundo,
Flutuaram até ao fim do mar profundo.
Não sei quem os recolheu pars poder
Apreciar e no seu recanto os entender.

Os poemas que libertei se agruparam
Em poemas de amor e de descoberta
Desta vida desconhecida e encoberta,
Que vivem comigo e não me deixaram.

As andorinhas migrantes sobrevoaram
Os meus poemas para os contemplar 
Lá do alto onde o poema é mais belo,
Tem gravado do poeta o nome e selo.

Ruy Serrano - 28.04.2020


Sem comentários: