quarta-feira, 28 de novembro de 2012

MOMENTOS DE PRAZER



Meus momentos de prazer são meus segredos,
Não quero que toda a gente conheça,
São peças dispersas que eu juntei
Do puzle da minha longa vida
E que eu guardei.

Meus momentos de prazer estão bem guardados
No baú do sótão da minha velha casa,
São as cartas de amor trocadas
Com a minha primeira paixão,
Para não serem publicadas.

Meus momentos de prazer, são a minha inspiração,
Que me deu coragem para escrever poesia,
Contando minhas alegrias e tristezas,
À gente anónima minha amiga,
Sem qualquer tibieza.

Meus momentos de prazer é ver cada dia nascer
E o sol entrar no meu quarto de mansinho,
Sem bater à porta p'ra me ver
De sorriso nos lábios,
Para o acolher.

Meus momentos de prazer, vou guardar com cuidado,
Não vou deixar que ninguém os tome,
São só meus para o resto da vida,
São a minha felicidade,
Minha guarida.

Sem comentários: