sábado, 17 de novembro de 2012

REVISITAR LUGARES DE INFÃNCIA



O revisitar os meus lugares de infância, é redescobrir
Tudo o que ficou p’ra trás, mas que nunca esqueceu.
Um anjo à entrada daquele belo paraíso me recebeu
E me levou ao encontro do que eu deixei sem reagir.

Homens de cabelos brancos que comigo brincaram,
Crianças que no meu rio brincavam e se banhavam,
Pássaros que saudavam com seus efusivos trinados,
Mão cheia de alegria, lágrimas e risos incontrolados.

Foi dia de festa naquele paraíso que eu reencontrei,
Onde me senti como no céu estivesse acompanhado
De anjos e pessoas naturais com que fui confrontado.

Com tudo que me foi dado revisitar, me deslumbrei,
Ainda não parti e já sinto saudades de tudo que revi,
Vou trazer comigo os abraços e beijos que não perdi.







Sem comentários: