domingo, 14 de outubro de 2018

AMIGO DO MEU AMIGO

Sou amigo do meu amigo, de verdade.
Estou com ele a todo o momento, sou
Seu amigo, por ele sinto de verdade,
O que sempre meu coração me tocou.

Ter um amigo a sério é uma fortuna,
Vale mais que o dinheiro que tu tens,
Se ficar sem o meu amigo é tortura,
Amigo de verdade é o maior dos bens.

 Abraço  apertado vou dar ao meu amigo.
Não quero que ele pense que o esqueci,
Com o meu amigo me sinto num abrigo,
Espero que ele não pense que lhe menti.

Vivo feliz por ainda ter um amigo comigo,
Os outros partiram um dia sem um adeus,
Sei que foram chamados ao céu por Deus,
Deixando-me aqui na Terra muito sofrido.

Quando eu tiver cumprido minha missão,
Na Terra, que Deus me conferiu, partirei
Então de consciência tranquila e o coração 
Tranquilo por tudo aquilo em que acreditei.

Ruy Serrano - 14.10.2018


Sem comentários: