quarta-feira, 24 de outubro de 2018

MANTO DE RECORDAÇÕES

Agasalhei-me num manto de recordações,
Dos momentos que passámos abraçados,
Palpitam os nossos sacrificados corações,
Chegaram as andorinhas com os recados. 
Que trouxeram da minha abençoada terra,
Numa manhã de sol em tempo de quimera.

Sensação a minha de estares ao meu lado,
No meu leito de cambraia de bela brancura,
Sobem ao céu minhas preces de desejos,
Que tu me cubras com teus doces beijos,
E Deus me contemple com sua bondade,
Chamando-me à minha sensata realidade.

Aviva-se a minha memória de recordações,
Dos tempos de magia tropical que vivemos,
Como almas gêmeas e quentes corações,
Que palpitaram nossos amores adocicados,
Com que nesta vida nos comprometemos,
Por projectos em comum, por nós criados.


Ruy Serrano - 24.10.2018

Sem comentários: