sábado, 13 de outubro de 2018

BEIJOS MEUS

Os beijos que eu te dei,
Não os saboreaste,
Foram beijos meus,
Que só a ti eu beijei.

Muitos beijos eu perdi,
Triste eu fiquei,
 Sempre na vida senti,
Seres meu ouro de lei.

Os beijos que eu dei,
Não têm conta,
Foram muitos, 
Minha cabeça tonta.

Hoje já não dou beijos,
Guardo-os comigo,
Para os levar virgens,
E não ter vertigens.

Os beijos que eu dei,
Foram sem destino,
Meu mau desatino,
Transgredindo a lei.

Beijei-te nas tuas partes
Íntimas que descobri,
Foram as minhas sortes,
Nunca beijar te pedi.

Arrepios muitos eu senti,
Ao beijar os teus peitos,
Por não ter experiência 
De beijar com sapiência.

Beijos meus estes beijos 
Que ainda tenho para dar,
Sem nenhuns receios,
A beijar te vou abraçar.

Ruy Serrano - 13.10.2018


Sem comentários: