quarta-feira, 5 de setembro de 2012

DEUS CONFIDENTE


Quando me remeto ao silêncio, entro em contacto com Deus,
Ele toma conta da minha vontade, do meu querer,
Dá-me conselhos para eu não temer,
Enfrentar o Mundo.

Deus é omnipotente, sábio e o melhor amigo e aconselhador,
Devemos escutar as suas palavras, com atenção,
Atentarmos nelas em meditação,
Para merecermos perdão.

Deus sabe o que nos atormenta e o que se passa à nossa volta,
Olha por nós, quando o acolhemos em sossego,
Serve de nosso confidente e aconchego,
Dá-nos esperanças.

Quando estou mais confuso e perco o rumo, recorro a Deus.
Para me aconselhar o melhor caminho a tomar,
E me abrir novos horizontes e encorajar,
A não desistir.

Só com a ajuda de Deus podemos progredir e chegar a bom porto,
Sem muita turbulência e com vento de feição,
Mantendo viva a nossa sagrada ambição,
De obter saúde e Paz.












Sem comentários: