terça-feira, 30 de abril de 2013

ENCANTAMENTO


Palavra mágica e fascinante que desde criança
Eu venero. Encantamento vejo no teu olhar.
Embriagado, sinto-o no teu sensual beijar,
O teu corpo é um manancial de encantamento,
Vejo-o em tudo que me rodeia, como só meu.
Deslumbrante como a aurora e o arco-íris,
Sinto-me embriagado pelo teu encantamento,
Desejoso de desvendar segredos que são teus.

Vejo encantamento em ti, como uma presença
Que o meu egoísmo guardou no meu coração,
Não quero repartir teu encantamento, é só meu,
Vem ter comigo para desfazeres minha ilusão,
Viver contigo para adorar teu encantamento,
Teus lábios se colarem aos meus, num frenesim,
De volúpia e sensações carnais e de fantasia,
Retratados numa tela de pintura real e abstrata.

Ruy Serrano, 30.04.2013

Sem comentários: