sábado, 13 de abril de 2013

EU ESTOU POR AQUI


Quando precisares de mim, eu estou por aqui.
Estou por aqui e por aqui estarei,
Não tenho pra onde ir,
Por aqui ficarei.

Já é tarde pra ir pra outro lugar, estou por aqui,
Fui condenado a ficar por aqui,
Nào sei nem quero saber,
Porque estou por aqui.

Ninguém sabe onde eu estou, nem os meus amigos,
Que se esqueceram de me perguntar
Onde agora me encontro,
É o nosso desencontro.

Continuo a estar por aqui, na mesma casa onde vivi,
Todo este tempo separado e longe de ti,
Já não quero voltar a ver-te,
Eu estou por aqui.

Estou aqui noutra terra que tudo me tirou e nada me deu,
Apenas me poupou a vida e deixou viver,
Pra ficar pra sempre a sofrer,
Com as mãos vazias.

Eu estou por aqui sem nada pra vos poder oferecer,
Apenas vivo para os impostos pagar,
Pois nada é meu, nem meu tecto
Pago o IMI pra nele viver.

Já é tarde pra emigrar, tenho insónias, perdi o hábito de dormir,
Durmo acordado e a pensar em ti,
Por já não viveres comigo,
Fico amargurado.

É assim a vida que tenho
E á não há remédio,
Eu estou por aqui.











Sem comentários: