quinta-feira, 30 de maio de 2019

AQUELE BEIJO QUE SE PERDEU

Aquele beijo que se perdeu,
Nunca mais o encontrei,
Foi um beijo que ficou por dar
E me deixou assim a penar.

Ando à procura do beijo 
Para te poder ainda beijar,
Meus lábios estão secos,
Meus olhos a lacrimejar.

Aquele beijo que se perdeu,
Era o melhor que tinha
Guardado para te dar, 
Do azar me posso queixar.

Ajuda-me a encontrar o beijo
Que se perdeu naquele dia,
Quando te deixei em casa,
E que eu te dar mais queria.

Alguém encontrou o beijo
E ficou com ele, sem eu saber,
Foi-me roubado durante o sono,
Deixei de ser seu dono.

Outro beijo igual aquele 
Terei de inventar para te dar,
Nāo é fácil, ajuda-me a criar
O melhor beijo para te dar.

Aqui termina a história 
De mais um beijo que se perdeu,
Como uma noite de breu
Por que passou minha memória.

Ruy Serrano - 30.05.2019



Sem comentários: