sexta-feira, 17 de maio de 2019

NÃO É SEGREDO..

Nāo é segredo que te amo muito,
És a razão do meu viver de amor.
Por tudo que tu me dás com ardor,
Suscitas ciúmes a quem me odeia.

Nāo é segredo que o mundo mudou,
não é como era no antigamente,
Hoje é um Mundo mau e diferente,
Arrisco a deixar de ser quem eu sou.

Nāo é segredo que o Mundo é mudo,
Nāo fala, não houve e nāo vê, receio
Tenho de me contagiar com seu jeito,
Deixa-me apreensivo e muito sisudo.

Não é segredo que o Mundo colapsou,
Em breve deixará de existir ao se finar,
Não solução, nem nunca se pensou,
Como podermos seu fim poder evitar.

Não é segredo, vou assim desvendar
O que o Mundo nos esconde, pensar
Que em breve nos varrerá da Terra,
É traição inesperada que não se tolera.

Ruy Serrano - 18.05.2019



Sem comentários: